O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, promulgou a lei que autoriza o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza a receber da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo terreno de 20,256 m² para futura instalação de uma Escola Técnica Estadual (ETEC), localizada no Bosque Lorenzetti.

“Em agosto de 2016 o prefeito Dr. Otacílio assinou a doação desse terreno para instalação de uma futura EETEC no município e agora vemos o governador Márcio França promulgar a lei que autoriza a doação do terreno para o Centro Paula Souza”, disse o deputado Ricardo Madalena.

Madalena vem trabalhando junto ao governo do Estado para que a doação se concretizasse.

O deputado Madalena fez questão de ressaltar o trabalho do governador Márcio França em prol do interior do Estado e também do prefeito Dr. Otacílio. “O trabalho do governador, voltado para o desenvolvimento do interior do Estado, é o que conduz nossas cidades ao crescimento de áreas importantes como a educação. Importante ressaltar também a ação do prefeito Otacílio nessa grande parceria em busca de uma educação cada vez melhor para os jovens de Santa Cruz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here