Um ônibus de turismo tombou na tarde desta quinta-feira (17) no quilômetro 313 da Rodovia Castelo Branco (SP-280), em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com a concessionária que administra o trecho, 50 passageiros estavam no veículo que saiu de São Paulo e seguia com destino ao Paraná.

Segundo relato de testemunhas, o pneu do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle e caísse com o veículo na canaleta da pista.

Viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros e da concessionária foram até o local para atender as vítimas – algumas foram atendidas no acostamento da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dos 50 sacoleiros que estavam no ônibus, até o início da noite 32 haviam sido levados para hospitais de Santa Cruz do Rio Pardo e Avaré. O estado de saúde dessas vítimas não foi informado.

Logo após o acidente e antes de o socorro chegar, motoristas que passavam pelo local registraram imagens dos sacoleiros tentando sair do ônibus já tombado. Alguns foram atendidos no acostamento pelos colegas.

Malas e objetos pessoais ficaram espalhados pelo canteiro central da Castelo Branco. Funcionários de um posto de combustíveis levaram água e comida para os que estavam no ônibus e permaneceram no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here