Pelo terceiro ano consecutivo, a Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresentará na Semana Mario Nelli de Música.

O concerto da Orquestra será no dia 11 de dezembro, a partir das 20 horas. No Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto. A entrada é gratuita.

No repertório bastante eclético, o público terá músicas de Max Steiner, Johann Strauss Jr, Beatles, Luan Santana, Leroy Anderson, David Guetta e até mesmo do homenageado Mário Nelli. Além de muitas surpresas.

“Somos muito honrados em ser uma das atrações desta Semana. A Orquestra tem se preparado muito para fazer um excelente concerto.Contamos com a presença da população”, destacou o responsável técnico e artístico do Projeto, o professor José Magalli Junqueira.

Também serão atrações na Semana Mario Nelli: a Orquestra de Cordas do Centro Cultural Special Dog, Banda Seu Antonio, Guto Hueb, show de choro, samba e jazz com Jean Freitas, Gabriel Biel e Bruno Machado e Grupo de Coro do Conservatório de Tatuí.

ORQUESTRA DE CÂMARA

A Orquestra foi criado há três anos, direcionado acrianças e jovens de bairros da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), em vulnerabilidade social. Atualmente na terceira fase, o projeto deve iniciar sua quarta fase em 2019.

A Associação Musical Santacruzense é a proponente dessas iniciativas, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

Os ensaios da Orquestra acontecem no Cras Betinha, no bairro São José, às terças e quintas, das 16 horas às 20 horas, e aos sábados, a partir das 9 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here