Após décadas, Carlos Santana reencontrou um membro original de sua antiga banda, que hoje vive nas ruas. O ex-percussionista foi achado por um repórter do canal KRON-TV, vivendo em situação precária. O encontro aconteceu na última sexta-feira (20).

Ao ser abordado pelo jornalista Stanley Roberts, Marcus “The Magnificent” Malone contou que havia tocado com Santana no passado. Após averiguar a informação, Stanley convidou o famoso guitarrista para visitar o ex-parceiro, que hoje vive em um trailer estacionado em uma zona pobre da cidade.

Malone formou a primeira banda de Santana na garagem de sua mãe. Os dois perderam o contato em 1969, quando o percussionista foi detido e enviado para a prisão de San Quentin, na Califórnia.

O encontro foi filmado pela equipe da KRON-TV. “Você não sabe o quão assustado estou de deixá-lo me ver assim”, disse Malone, envergonhado por sua situação. “Nós cuidaremos de você”, confortou-o Santana. “É uma honra estar em sua presença”, completou.

O músico prometeu que irá ajudar o ex-parceiro a voltar a ter uma vida digna, presenteando-o com um par de congas, seu instrumento de percussão.

Os demais ex-membros da Santana Blues Band, Rod Harper e o produtor Bobby Scott, também querem se reunir com Malone desde então.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here